15 JAN 2018
MODERNIZAÇÃO DO ALMOXARIFADO MUNICIPAL PASSA POR IMPLANTAÇÃO DE SISTEMA INFORMATIZADO

Procurando otimizar os trabalhos no Almoxarifado Municipal, a Prefeitura de Ibirá implantou um sistema informatizado de entrada e saída de equipamentos e demais materiais. A medida visa dar maior controle sobre todas as ações realizadas no local.

Além disso, a Administração Municipal instalou no local um elevador automotivo para a realização de manutenção e revisão dos veículos da frota do município. A instalação do equipamento, permite maior agilidade e segurança aos colaboradores responsáveis pelos serviços mecânicos. A ferramenta de trabalho adquirida pela Prefeitura tem como objetivo realizar a manutenção da frota do Executivo em espaço próprio, evitando assim, os altos custos com a manutenção da frota através da contratação de serviços externos. O equipamento, que é alugado, estará à disposição de todos os veículos da Prefeitura que necessitarem de reparos.

Outra melhoria foi a reforma e revisão de diversos veículos que estavam necessitando de reparos, cujas ações possibilitaram que os mesmos voltassem a trafegar em condições para prestar serviços à população, evitando assim a compra de novos veículos pelo Poder Público.