15 JUL 2010
NA 2ª REUNIÃO COM EDUCADORES ‘BISCOITO’ FALA DA IMPORTÂNCIA DO PROFESSOR

O Prefeito de Ibirá, Nivaldo ‘Biscoito’, realizou hoje mais uma reunião com os professores da rede municipal de ensino. Desta vez o público alvo foram os educadores do 6º ao 9º ano das escolas Vereador José Lopes de Souza e Perciliano José Bueno.

‘Biscoito’ abriu o encontro falando sobre a importância do professor na educação e na melhoria não só do ensino, mas também na formação dos jovens. “A educação é o diferencial e sei que vocês como professores têm o compromisso de fazer a sua parte dentro dessa área”, afirma.

Outro tema abordado durante a reunião foi a qualificação, o Prefeito se comprometeu oferecer qualificação e palestra de motivação aos educadores assim que retornarem do período de férias.

PALESTRA

Hoje um grupo de coordenadores de Ibirá participará de duas palestras, oferecidas pelo Departamento de Educação de Novo Horizonte.

Com os temas ‘Sete pecados capitais da educação’ e o ‘Papel do professor na sala de aula’, os encontros têm o objetivo de motivar estes profissionais e possibilitar troca de experiências.

O transporte e a alimentação serão disponibilizados pela Prefeitura.

CRÉDITO: Divulgação Prefeitura de Ibirá

Reunião foi direcionada aos professores do 6º ao 9º ano