19 JUL 2010
IBIRÁ ABRIU JORNADA ESPORTIVA EM GRANDE ESTILO

A Prefeitura de Ibirá, por meio do Conselho Municipal de Esporte, abriu na noite de ontem a 48ª Jornada Esportiva de Ibirá. O evento contou com a presença das delegações das 23 cidades participantes, autoridades locais e a população, não só de Ibirá, mas também de toda região.

Apresentações musicais, números de dança, show de mágica e sorteio de brindes marcaram a abertura, que conforme dito pelo Prefeito, Nivaldo ‘Biscoito’, foi um verdadeiro espetáculo.

“Nosso município tem grande potencial esportivo e atletas talentosos, assim como em toda região, por isso a realização de um evento deste porte é de grande importância, principalmente como incentivo ao esporte”, explica.

A Jornada segue até o dia 1º de agosto, com jogos todos os dias no Ginásio Municipal. Mais informações sobre os horários podem ser obtidas pelo número 3551 9900 ramal 9909.

CRÉDITO: Divulgação da Prefeitura de Ibirá

Crianças da educação infantil apresentaram número de dança

Mesa de troféus

Autoridades durante abertura