26 JUL 2010
ATLETAS CONSAGRADOS PRESTIGIAM JORNADA ESPORTIVA

Os Embaixadores do Esporte, Marcelo Negrão e Adriana Behar, que como atletas do vôlei levaram o nome do Brasil para o mundo inteiro, estiveram em Ibirá na última sexta-feira, dia 23, para prestigiar a 48ª Jornada Esportiva.

A visita teve o objetivo de incentivar os atletas, de Ibirá e região, que estão participando da competição e ainda mostrar a importância do esporte no desenvolvimento das crianças e adolescentes.

“Foi em competições como esta que comecei minha carreira, vocês estão no caminho certo, pois já estão dando o primeiro passo”, ressalta Adriana.

Marcelo parabenizou a organização do evento pela 48ª edição. “Estar aqui, numa competição deste porte é uma grande oportunidade e cada um de vocês deve saber aproveitar este momento”, acrescenta.

Os atletas receberam das mãos do Prefeito, Nivaldo ‘Biscoito’, e do presidente do Conselho Municipal do Esporte, Osmar Colombo, um kit com o que é de melhor em Ibirá: a água.

CRÉDITO: Divulgação Prefeitura de Ibirá

Adriana Behar e Marcelo Negrão

Alunos da escola Vereador apresentaram número de dança

Grupo Primeira Impressão de Catanduva