26 JUL 2010
IBIRÁ DISPUTA BASQUETE E FUTEBOL DE SALÃO HOJE A NOITE

Basquete masculino, vôlei feminino e futebol de salão masculino serão disputados hoje a partir das 19 horas no Ginásio Municipal de Esportes pela 48ª Jornada Esportiva.

Às 19 horas tem jogo de basquete masculino e a disputa é entre Ibirá e Tanabi; às 20 horas Ibirá e Itajobi entram em quadra para jogar vôlei feminino; às 21 horas a disputa do futebol de salão masculino é entre Marapoama e José Bonifácio.

O último jogo da noite, marcado para às 22 horas, também de futebol de salão masculino é entre Guapiaçú e Ibirá.

A Prefeitura, por meio do Conselho Municipal do Esporte, convida toda população para prestigiar os jogos. A entrada é franca todos os dias.

CRÉDITO: Divulgação prefeitura de Ibirá

Salão joga hoje contra Guapiaçu