27 JUL 2010
AGRICULTURA DE IBIRÁ OFERECE CURSO SOBRE PODA DE EUCALIPTO

Os produtores rurais do município de Ibirá são o público alvo do curso sobre poda de eucalipto, que será oferecido pela Casa da Agricultura amanhã (quarta-feira).

Os palestrantes serão a pesquisadora da Embrapa, Maria Luiza Nicodemo e o engenheiro agrônomo, Ronaldo Cabreira. A capacitação será realizada no auditório da Casa da Cultura.

Entre os assuntos a serem abordados durante o curso está a cultura do eucalipto no sistema silvopastoril e as variedades e clones de eucalipto.

As inscrições devem ser realizadas na Casa da Cultura a partir das 8h30. A capacitação terá início às 9 horas e a previsão de encerramento é às 17 horas, com visita técnica à uma área de silvopastoril no próprio município.

CRÉDITO: Divulgação Prefeitura de Ibirá

Último curso promovido foi de empresário rural

Departamento de Comunicação da Prefeitura de Ibirá

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024