27 JUL 2010
IBIRÁ VENCE MAIS UMA NO BASQUETE

Com as arquibancadas lotadas, o time de basquete de Ibirá conseguiu mais uma vitória na 48ª Jornada Esportiva de Ibirá.

A torcida vibrou muito a cada ponto e Ibirá venceu a equipe de Tanabi pelo placar de 41 a32, vitória que garantiu a equipe na semi final dia 29, contra Novo Horizonte.

Hoje à noite Ibirá entra em quadra novamente, desta vez é a equipe de vôlei masculino, que enfrentará a cidade de Urupês às 21 horas, se vencer estará classificada para a semi final dia 30.

Além do jogo de Ibirá mais 3 jogos agitam a noite, Urupês x José Bonifácio se enfrentam no vôlei feminino, Potirendaba x Novo Horizonte no vôlei masculino e Urupês x Mendonça pelo futsal masculino fecham a noite de jogos nesta terça.

A Prefeitura, por meio do Conselho Municipal do Esporte, convida toda população para prestigiar os jogos. A entrada é franca todos os dias.

CRÉDITO: Divulgação Prefeitura de Ibirá

Equipe venceu por 41 a 32