22 NOV 2023
Projeto Guri polo de Ibirá recebe “Guris” e “Gurias” de toda região
Cerca de 300 alunos do Projeto Guri da Regional de São José do Rio Preto participaram da “Oficina de Integração entre Polos 2023”, realizada na tarde da última terça-feira (24), no parque do Balneário em Termas de Ibirá.
O evento, que teve como tema “planeta sustentável hoje para um amanhã melhor”, teve como objetivo promover a interação e troca de informações entre os alunos dos polos de Urupês, José Bonifácio, Nipoã, Ouroeste, Severinia, Mirassol e Ibirá.
Durante a oficina, os alunos participaram de atividades lúdicas e educativas sobre a temática da sustentabilidade. Eles também conheceram as Fontes Termais do Balneário, que recebem pessoas de todo o mundo para tratamento médico.
No final do evento, os alunos avaliaram positivamente a oficina. “Foi muito legal conhecer os alunos dos outros polos e aprender sobre a sustentabilidade”, disse uma das alunas do polo de Urupês.
A oficina foi organizada pelo polo de Ibirá, com o apoio da Prefeitura de Ibirá, do Balneário de Ibirá e da Regional do Projeto Guri de São José do Rio Preto.
Agradecimentos
O gestor do Guri polo de Ibirá, Jonas Thomeu, agradeceu a todos os envolvidos no evento.
“Agradeço imensamente aos polos de Urupês, José Bonifácio, Nipoã, Ouroeste, Severinia, Mirassol e Ibirá pela presença. Obrigado alunos e responsáveis.
“Obrigado ao Prefeito Edvard Colombo e a todos os funcionários da Prefeitura de Ibirá. Também a nossa querida Laura Souza.
“Obrigado de coração Viriato Antônio Lobo de Araújo e Maisa Bueno e todos os funcionários do Balneário em especial a Silvia pela recepção e carinho.
“Agradeço a Carina Pedro e todos da Regional do Projeto Guri de São José do Rio Preto.
“Obrigado Educadores do Polo de Ibirá, Beto Mingóia, Diana Amorim, Ana Paula Mendonca, Guilherme Henrique.

Fonte: Assessoria de Comunicação e Imprensa da Prefeitura de Ibirá
Autor: Mário César Guedes