28 NOV 2023
IBIRÁ FUTSAL CONQUISTA O TRICAMPEONATO REGIONAL E CLASSIFICA-SE PARA SEMIFINAL DA COPA CLUB DO ESPORTE
O Ibirá Futsal conquistou o tricampeonato Regional de Futsal na quarta-feira (01), ao vencer na final o time de Pindorama nas penalidades após empate por 3 a 3 no tempo normal. O jogo foi realizado no Ginásio Municipal de Itajobi e contou com a presença de um grande público.
O time de Ibirá vem apresentando um excelente desempenho na temporada. Além do título regional, a equipe também está classificada para a semifinal da 6ª Copa Club do Esporte de Futsal interestadual 2023, onde é o atual campeão.
O assessor de esportes do município, Heidy Bernardo, comentou que todo o time está muito bem preparado e tem treinado forte para disputar grandes campeonatos.
"Estamos muito felizes com o título regional. É um resultado que demonstra o trabalho sério que estamos realizando no futsal de Ibirá. A equipe está muito bem preparada e tem tudo para conquistar grandes coisas nesta temporada", disse Heidy.
O prefeito de Ibirá, Edvard Colombo, também parabenizou a equipe. "É uma grande conquista para o nosso município. O Ibirá Futsal é uma equipe que representa Ibirá com muita garra e determinação. Parabéns a todos os atletas e comissão técnica", disse o prefeito.
A semifinal da 6ª Copa Club do Esporte de Futsal interestadual 2023 será disputada no dia 17 de novembro, em Ibirá. O adversário do Ibirá será o time de José Bonifácio, e a previsão é de ginásio cheio, pois no mesmo dia irá acontecer a outra partida da semifinal entre Neves Paulista e Serrano de Catanduva.

Fonte: Assessoria de Comunicação e Imprensa da Prefeitura de Ibirá
Autor: Mário César Guedes