02 DEZ 2023
Saúde em pauta na reunião entre Prefeito e Deputado Federal
 Reunião entre o Prefeito de Ibirá, Edvard Alberto Colombo e o Deputado Federal, Sr. Luiz Carlos Motta, foi de extrema importância para o município. Durante a reunião, Edvard apresentou as demandas do município, principalmente na área da saúde, e o deputado se colocou à disposição para analisar cuidadosamente as solicitações.
“A saúde é um tema crucial. Por isso este encontro foi um grande passo para melhorar ainda mais as condições de atendimento médico e de estrutura na pasta da saúde em nossa cidade. A disponibilidade do deputado em ouvir as demandas e se comprometer com elas é um sinal de que Ibirá pode contar com apoio na busca por soluções.” Comentou o Prefeito Edvard.
Fonte: Assessoria de Comunicação e Imprensa da Prefeitura de Ibirá
Autor: Mário César Guedes