02 DEZ 2023
Prefeitura de Ibirá busca investimentos e parcerias para o município em visita a São Paulo
Edvard Alberto Colombo, Prefeito da Estância Turística de Ibirá, esteve cumprindo importante agenda na capital paulista

Na última terça-feira (21), o Prefeito Edvard Alberto Colombo esteve em São Paulo para cumprir uma agenda importante com a assessoria da Deputada Estadual Letícia Aguiar. Na ocasião, o prefeito foi recebido no gabinete da deputada para discutir e solicitar recursos para o município de nossa cidade, especialmente nas áreas de infraestrutura e turismo.

Durante o encontro, foram apresentadas várias propostas e projetos que visam melhorar a qualidade de vida dos munícipes, bem como impulsionar o turismo e eventos em Ibirá. O prefeito Edvard Alberto Colombo destacou a importância desses investimentos para o desenvolvimento do município e agradeceu a assessoria da Deputada pelo apoio e parceria.

No mesmo dia, na Secretaria de Educação de São Paulo, o prefeito enviou um representante para participar de um encontro com mais de 300 prefeitos de todo o Estado. A pauta do encontro foi o repasse estadual para a Merenda Escolar de alunos de escolas estaduais. O objetivo foi discutir formas manter a qualidade da alimentação oferecida aos alunos e garantir que todos tenham acesso a uma alimentação saudável e adequada.

Essas iniciativas demonstram o compromisso do Prefeito Edvard Alberto Colombo com a melhoria da qualidade de vida dos munícipes e com o desenvolvimento do município. Com a parceria da Deputada Letícia Aguiar e o apoio do Estado de São Paulo, certamente teremos avanços importantes nas áreas de infraestrutura, turismo e educação em nossa cidade.

Fonte: Assessoria de Comunicação e Imprensa da Prefeitura de Ibirá
Autor: Mário César Guedes