13 DEZ 2023
Celebração Brilhante da Formatura no Ensino Infantil em Ibirá, SP
No último dia 6 de dezembro, a cidade de Ibirá, SP, testemunhou uma festa de formatura extraordinária, marcando um momento especial para 119 crianças que concluíram o ensino infantil. A atmosfera contagiante foi enriquecida com a presença calorosa de pais, familiares e amigos, que se uniram para celebrar essa conquista notável.
A festa, repleta de energia e alegria, destacou-se pelas diversas apresentações das crianças. O tema escolhido, "Terra das Águas", foi habilmente abordado, proporcionando uma jornada visual pela história da cidade, desde sua formação até os dias atuais. Esse enfoque singular não apenas refletiu a identidade local, mas também envolveu a comunidade no processo educacional das crianças.
A Prefeitura Municipal da Estância Turística de Ibirá, por meio da Secretaria de Educação, parabeniza todos os formandos. Desejamos a cada criança muito sucesso e prosperidade neste novo ciclo de aprendizado e crescimento. É um privilégio testemunhar o florescer dessas jovens mentes, prontas para enfrentar os desafios que o futuro reserva.
Expressamos também nossos sinceros agradecimentos a toda a equipe envolvida na organização do evento, aos dedicados professores e toda coordenação pedagógica, que não pouparam esforços para garantir que a festa de formatura fosse inesquecível. Seu comprometimento e dedicação são fundamentais para o sucesso educacional de nossas crianças.
Que este seja apenas o começo de uma jornada repleta de conquistas e aprendizados. Parabéns, formandos, por esse feito extraordinário, e que cada um de vocês continue trilhando um caminho de sucesso e realizações.
E para encerrar a semana de formaturas das escolas municipais de Ibirá os 9º Anos de formaram no dia 8 com o Tema "O Mágico de Oz"
A semana de formaturas em Ibirá, atingiu seu ápice na sexta-feira, dia 8, com a solene celebração dos 128 formandos dos 9º anos do ensino fundamental 2. O evento, envolto na magia do tema "O Mágico de Oz", proporcionou uma despedida memorável para os alunos que agora estão prontos para enfrentar os desafios do ensino médio.
A atmosfera vibrante da festa cativou a atenção de todos os presentes, desde pais e familiares até amigos e professores. As apresentações dos estudantes, alinhadas ao tema escolhido, transportaram a plateia para um universo encantado, repleto de simbolismos e significados.
A Prefeitura Municipal da Estância Turística de Ibirá, através da Secretaria de Educação, estende seus mais sinceros parabéns a todos os formandos do 9º ano. Este é um marco significativo em suas jornadas educacionais, e estamos confiantes de que cada um levará consigo as lições aprendidas, prontos para desbravar novos horizontes no ensino médio.

Fonte: Assessoria de Comunicação e Imprensa da Prefeitura de Ibirá
Autor: Mário César Guedes