03 JAN 2024
Mais recursos para Ibirá.
O Prefeito de Ibirá, Edvard Colombo esteve na última quinta-feira (21) no Palácio dos Bandeirantes, em São Paulo, para assinar um convênio com o Governo do Estado de São Paulo para captação de recursos do DADE.

O convênio garante ao município verba de aproximadamente R$ 2.4 milhões, e será utilizada 100% para pavimentação de ruas nas Termas de Ibirá.

“Essa é uma conquista muito importante para o nosso município. A pavimentação das ruas das Termas é uma demanda antiga da população e vai melhorar a qualidade de vida dos moradores e turistas”, disse o prefeito.

Os recursos foram conquistados com o apoio do governador Tarcísio de Freitas, do secretário de Turismo, Roberto de Lucena, do diretor do DADE, Serralha, e do secretário de Governo, Gilberto Kassab.

As obras de pavimentação têm previsão de início logo no começo de 2024.

A pavimentação das ruas das Termas de Ibirá é uma obra de extrema importância para o desenvolvimento do turismo no município. Com a pavimentação, as ruas ficarão mais seguras e confortáveis, o que vai contribuir para atrair mais visitantes e impulsionar a economia local.

Essas obras vão melhorar a infraestrutura do nosso município e contribuir para o desenvolvimento do turismo.

Fonte: Assessoria de Comunicação e Imprensa da Prefeitura de Ibirá
Autor: Mário César Guedes