10 JAN 2024
Obras em Ibirá: desenvolvimento constante para a população
Nossa cidade, está em constante evolução. Prova disso são as diversas obras que estão sendo realizadas simultaneamente no município, em áreas como infraestrutura, saúde, turismo, educação e esporte. Infraestrutura
Infraestrutura
As obras de infraestrutura são essenciais para o desenvolvimento de qualquer município. Em Ibirá, estão sendo realizadas obras de pavimentação e recapeamento para melhorar a qualidade de vida da população, proporcionando mais segurança e conforto.
Saúde
A saúde é outro setor que recebe atenção especial da administração municipal. Em Ibirá, está sendo construída nova unidade de saúde e sendo realizadas reformas nas unidades existentes. Obras que contribuem para melhorar o atendimento à população, oferecendo serviços de qualidade e com mais eficiência.
Turismo
Com diversas atrações, como as Termas de Ibirá, o Balneário Evaristo Mendes de Seixas e as diversas praças, o turismo tem atraído cada vez mais turistas.  Importante fonte de renda para Ibirá. Para melhorar a estrutura turística do município, estão sendo realizadas obras de revitalização de praças e parques.
Educação
A educação é o pilar do desenvolvimento de qualquer sociedade, pensando nisso, as novas escolas estão sendo finalizadas além de várias reformas nas escolas existentes.
Esporte
O esporte é uma importante ferramenta de promoção da saúde e da qualidade de vida. Em breve serão iniciadas as obras da piscina coberta e aquecida e do “Projeto Areninha”.
Estas obras são um reflexo do compromisso da administração municipal com o desenvolvimento do município. Essas obras contribuem para melhorar a qualidade de vida da população, proporcionando mais oportunidades e promovendo o crescimento econômico.

Fonte: Assessoria de Comunicação e Imprensa da Prefeitura de Ibirá
Autor: Mário César Guedes