17 JAN 2024
Em busca de recursos para Ibirá, Prefeito cumpre agenda em São Paulo.
O prefeito Edvard Alberto Colombo se reuniu com o secretário de Governo e Relações Institucionais do Estado de São Paulo, Gilberto Kassab, na última quarta-feira (17), em São Paulo. Na ocasião, o prefeito solicitou recursos para Ibirá para os próximos anos.
Edvard apresentou a Kassab um portfólio de projetos que estão em andamento ou que serão iniciados em breve na cidade. Dentre eles, estão obras de infraestrutura urbana, como pavimentação asfáltica, drenagem e saneamento básico; obras de educação e obras de saúde, como reforma e ampliação de unidades de saúde.
Kassab se mostrou receptivo às solicitações do prefeito de Ibirá. Ele afirmou que irá avaliar os projetos apresentados e que o Governo de SP está comprometido com o desenvolvimento de todas as cidades do estado.
"Estamos sempre em busca de recursos para melhorar a qualidade de vida da população Ibiraense", disse o prefeito. "Agradeço ao secretário Gilberto Kassab pela receptividade e pelo compromisso com o desenvolvimento de Ibirá."

Fonte: Assessoria de Comunicação e Imprensa da Prefeitura de Ibirá
Autor: Mário César Guedes