14 FEV 2024
CCI promove festa memorável no salão do asilo
O CCI (Centro de Convivência do Idoso) proporcionou uma noite memorável aos seus frequentadores com uma festa animada no salão do “asilo”. O evento contou com a presença da banda Vando e Thiago, que animou o público com um repertório variado de músicas populares.

A festa contou com a participação dos idosos cadastrados no CCI, os idosos acolhidos pelo asilo São Vicente de Paulo e os familiares, teve início às 19:30h, com a recepção dos participantes e um delicioso lanche. Em seguida, a banda Vando e Thiago deu início ao show, que contou com sucessos das marchinhas de carnaval, MPB e pop. O público, composto por idosos de todas as idades, cantou junto e dançou ao som das músicas.

A festa foi um grande sucesso e proporcionou momentos de alegria e descontração aos participantes. "Foi uma noite muito especial. A música estava ótima e a companhia dos Familiares e amigos foi melhor ainda", disse uma frequentadora do CCI.

O CCI agradece a todos que participaram da festa à Secretária de Assistência Social à Secretária de Cultura e à banda Vando e Thiago pelo show.

Fonte: Assessoria de Comunicação e Imprensa da Prefeitura de Ibirá
Autor: Alexandre B. Freitas