07 MAR 2024
Ibirá conquista diversos pódios nos Jogos de Verão de Sales 2024
Nossa cidade teve uma participação memorável nos Jogos de Verão de Sales 2024. A delegação Ibiraense, composta por mais de 100 atletas, disputou 13 modalidades e conquistou diversos resultados expressivos, incluindo seis vices e um título de campeão.

A equipe masculina de vôlei de areia de Ibirá fez uma campanha impecável e chegou à final da competição, onde perdeu por pouco para a equipe de Irapuã. As meninas do vôlei de areia feminino também tiveram um bom desempenho e alcançaram a quarta colocação.
O futebol de Ibirá também se destacou nos Jogos de Verão. A equipe de futebol de campo livre chegou à final, mas acabou sendo derrotada pela equipe de Potirendaba. O time Masters também fez uma boa campanha e ficou com o vice-campeonato. Já a equipe infantil de futebol de campo terminou a competição na quarta colocação.
Nas outras modalidades, Ibirá também conquistou bons resultados. A equipe de basquete adulto, basquete sub 15 e Malha chegaram à final da competição, mas acabaram ficando em segundo lugar. Já a equipe de truco de Ibirá foi a grande campeã da modalidade.
A delegação Ibiraense se destacou pela organização, disciplina e pelo alto nível técnico das equipes. O Assessor de Esportes Heidy Bernardo parabenizou os atletas e a comissão técnica pelo excelente desempenho nos Jogos. "Estamos muito orgulhosos da nossa delegação. Os resultados expressivos demonstram o talento dos nossos atletas e o compromisso da administração municipal com o esporte", destacou o secretário.
A participação de Ibirá nos Jogos de Verão de Sales 2024 foi um marco para o esporte da cidade. A experiência adquirida na competição servirá de incentivo para que os atletas continuem se dedicando aos treinos e buscando novos desafios.

Fonte: Assessoria de Comunicação e Imprensa da Prefeitura de Ibirá
Autor: Alexandre B. Freitas