13 MAR 2024
Sr. Primo: 110 Anos de História e Reconhecimento em Ibirá
No dia 6 de março, Sr. Primo, residente em Ibirá há mais de quatro décadas, completou 110 anos de uma vida rica em experiências. Nascido em 1914, ele desempenhou um papel significativo na história da aviação brasileira como Chefe da Oficina de Motores na Vasp.

A prefeitura de Ibirá homenageou Sr. Primo entregando um presente especial em reconhecimento à sua contribuição para a comunidade. O gesto simboliza o apreço da cidade por sua presença e legado.

Ao receber o presente, Sr. Primo expressou gratidão pela vida longa e pelas experiências acumuladas ao longo dos anos.

A carreira de Sr. Primo na Vasp é um testemunho de sua habilidade técnica e dedicação à aviação. Ao completar 110 anos, a visita do prefeito Edvard Alberto Colombo e a entrega do presente destacaram a importância de homenagear aqueles que moldaram a história local.

A homenagem a Sr. Primo celebra não apenas sua longevidade, mas também reconhece a contribuição singular que ele trouxe a Ibirá. Que sua história continue a inspirar as futuras gerações, e que seu legado perdure na memória da comunidade.

Fonte: Assessoria de Comunicação e Imprensa da Prefeitura de Ibirá
Autor: Alexandre B. Freitas