18 AGO 2010
CRAS JÁ ATENDEU MAIS DE 700 PESSOAS NESTE ANO

Desde novembro do ano passado o CRAS (Centro de Referência de Assistência Social) oferece atendimento de excelência a população de Ibirá. Somente neste ano, de janeiro até hoje, a unidade já registrou 735 atendimentos diversos.

Os serviços disponibilizados pelo CRAS, que incluem o número total de atendimentos, vão desde orientações dos programas governamentais de transferência de renda (Bolsa Família, Renda Cidadã, Ação Jovem e Viva Leite), como também atendimentos à famílias que enfrentam problemas que vão desde drogadependência, abandono de idoso e negligência à criança/adolescente. O centro oferece ainda orientações as escolas municipais com posteriores encaminhamentos.

Foram firmadas parcerias entre o CRAS e unidades de saúde, que possibilitam a população acompanhamento médico, dentário, nutricional, terapia ocupacional, acompanhamento psicológico e social.

SERVIÇO

Os interessados em utilizar algum dos serviços citados acima devem procurar a unidade do CRAS, para se informar sobre os critérios, ou entrar em contato pelo número 3551 1523.

CRÉDITO: Divulgação Prefeitura de Ibirá

População é atendida das 8 às 17 horas