Ibirá, 5 de dezembro de 2013- Na última quarta-feira (5), a Prefeitura Municipal de Ibirá realizou no Ginásio de Esportes da cidade, a formatura dos alunos de educação infantil das escolas Edith Pereira Gonzaga e Perciliano José Bueno.
A noite contou com apresença de milhares de pessoas, entre autoridadescivis, pais e parentes dos formandospara acompanhar a entrega dos diplomase receber a visita do Papai Noel, que fez a alegria dos alunos entregando doces e presentes para as crianças.
As outras atrações da noite ficaram por conta das apresentações dos próprios alunos. Ao todo 130 crianças dançaram várias músicas que remetiam ao tema ‘Nós somos o mundo’.
“Com uma equipe competente frente à diretoria, materiais excelentes e professores altamente capacitadosconseguimos oferecer umaeducação de qualidade. Fico muito feliz de participar desta grande festa que marca a conclusão, com êxito, de um ciclo muito importante para essas crianças. Continuaremos investindo na educação, pois os alunos de hoje são o nosso futuro”, ressalta o Prefeito Nivaldo Domingos Negrão ‘Biscoito’.
Créditos: Departamento de Comunicação/ Prefeitura Municipal da Estância Hidromineral de Ibirá
Carolina Voltan Marzin
(17) 3551-9900 / (17) 99731-9715