Ibirá, 28 de janeiro de 2014– A Prefeitura Municipal da Estância Hidromineral de Ibirá iniciou as obras de reforma na entrada principal da cidade. A obra será dividida em três trechos de 125 metros cada e contará com reformas no canteiro central, alongamento da via, paisagismo, calçada, iluminação, bancos, pista para caminhada e ciclovia. Ao todo serão investidos aproximadamente R$ 1 milhão.
O trecho também terá recapeamento asfáltico, além da construção de uma passarela metálica ao lado da ponte, proporcionando maior segurança para condutores e pedestres.
A obra viabilizará a continuidade das realizações que a Prefeitura faz para fomentar o turismo e para que a população se orgulhe cada dia mais do crescimento e desenvolvimento da cidade.