Prefeitura de Ibirá firma convênio para a AACD
Ibirá, 10 de maio de 2014– A Prefeitura Municipal da Estância Hidromineral de Ibirá firmou convenio com a Associação de Assistência à Criança Deficiente (AACD) na ultima sexta-feira (9).
A parceria reforça a política assistencial do município e o compromisso em melhorar a qualidade de vida das crianças portadoras de necessidades especiais. Além do convênio, a Prefeitura também disponibiliza o transporte aos pacientes para serem atendidos na unidade de São José do Rio Preto.
Atualmente são atendidos onze pacientes ibiraenses. Eles participam de atividades diárias dirigidas por uma equipe multidisciplinar que tem como objetivo atender o paciente do modo mais adequado e especializado em sua necessidade.