11 NOV 2014
Alunas ibiraenses participam de campanha que reforça o benefício dos lácteos

Alunas ibiraenses participam de campanha que reforça o benefício dos lácteos

12 de novembro de 2014 -  As alunas Mickeli Lourenço da Silva e Nathalia Fernanda de Brito, do 5º ano da Escola Municipal Professora Edith Pereira Gonzaga foram escolhidas para participar do concurso 123 e lácteos! que visa a importância do consumo e benefícios. Ressaltaram em suas campanhas a importância dos lácteos para ter ossos saudáveis.

No percurso de 1,2,3 e Lácteos!, os estudantes são convidados a formar “duplas” e a criar campanhas de utilidade pública com o objetivo de informar a população sobre os benefícios do consumo diário de 3 porções de lácteos. As campanhas poderão ser apresentadas em forma de texto, foto, ilustração, vídeo ou que mais a criatividade permitir.

As campanhas serão analisadas por um júri e as 3 melhores serão premiadas: as duplas de alunos redatores (com acompanhantes) e seus professores (com acompanhante) receberão como prêmio viagens para um destino turístico nacional.

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024