18 FEV 2015
Matinês embalaram as tardes carnavalescas em Ibirá

Matinês embalaram as tardes carnavalescas em Ibirá

Ibirá 18 de fevereiro de 2015- A Prefeitura Municipal da Estância Hidromineral de Ibirá realizou nos últimos dias 14,15,16 e 17 de fevereiro, várias atividades especiais para crianças, jovens e melhor idade no Salão do Asilo.

Ao som da banda Oxigênio, os foliões se esbaldaram com marchinhas carnavalescas, clássicos nacionais e internacionais, anos 60, 70 e 80 aos ritmos mais modernos e contagiantes como o samba, axé, pagode, forró etc.,levando música de qualidade e alegria todos os dias.

A população desfrutou de um trio elétrico pelas ruas das cidades das 16h às 19h no sábado e na segunda-feira (14 e 16). Nos mesmos dias a melhor idade caiu na folia nos Bailes de Carnaval promovidos ao som das tradicionais marchinhas carnavalescas, entre outros.

O público infantil também teve vez nessa festa. Nos dias 15 e 17, as matinês agitaram a criançada com um repertório animado, mesclando as marchinhas adaptadas e músicas infantis atuais e que marcaram épocas. Houve pintura facial para deixar os pequenos foliões ainda mais coloridos, divertidos e encantadores, além disso, um concurso de fantasias atraiu o público infantil, onde os pais levavam os filhos para participarem do concurso e acabavam caindo na folia juntamente com eles.