27 ABR 2015
Apamagis realiza evento com juízes em Ibirá

Apamagis realiza evento com juízes em Ibirá

Ibirá 27 de abril de 2015 -A colônia de férias de Ibirá, região Noroeste do Estado, foi palco de mais um encontro de magistrados organizado pela Associação Paulista de Magistrados (Apamagis) onde reuniu dezenas de juízes e desembargadores de Comarcas próximas à cidade. O Prefeito de Ibirá Nivaldo Domingos Negrão “Biscoito” também esteve presente no evento.

O encontro teve como objetivo homenagear alguns magistrados da região e promover uma confraternização da classe. O presidente da Apamagis, Jayme de Oliveira, aproveitou o momento para atualizar as informações sobre as ações da entidade nos primeiros meses de 2015, além de falar sobre as metas para este ano aos associados do interior.

O evento terminou com um almoço para mais de 70 pessoas que estavam presentes, entre magistrados e familiares.