26 JUN 2015
CRAS iniciará projeto educativo e preventivo sobre dependência química a jovens e adolescentes

Na ultima sexta-feira (26), no Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) foi realizado um encontro junto aos familiares inseridos nos programas assistenciaiscom o foco em desenvolver ações educativas e preventivas a respeito de dependência química, álcool e outras drogas.

O projeto de “Prevenção contra álcool e outras drogas” envolverá jovens e adolescentes pertencentes aos programas como o Bolsa Família e o Renda Cidadã, com a necessidade de se trabalhar à prevenção como forma de minimizar danos familiares e até mesmo sociais.

Durante o encontro os participantes puderam opinar sobre as propostas de trabalho feito por uma psicóloga, que buscou esclarecer que a melhor maneira de prevenir é a conscientização. A palestra teve como objetivo Os danos à saúde e o convívio familiar foram os pontos chave do encontro.

Mais informações podem ser obtidas diretamente no CRAS localizado na Rua Salvador Bruno, 204 ou pelos números: 3551-1523 e 3551-2054.

Departamento de Comunicação -Prefeitura Municipal da Estância Hidromineral de Ibirá

Carolina Voltan Marzin

(17)   3551 9900 / (17) 99731 9715