20 JUL 2015
Cia’s de Teatro de Ibirá se apresentaram no Festival de Inverno em São José do Rio Preto

Na ultima semana, as Cia’s de teatro de Ibirá Arteiros das Águas, 220 Watts e Arte das Águas, foram escolhidos para compor a grade de programação do Festival de Inverno, no espaço cultural Fabrica de Sonhos na cidade de São José do Rio Preto.

No dia 16/07, a “Cia Arteiros das Águas” brilhou no palco com o premiado espetáculo musical “O Menino da panela na cabeça” sendo uma livre adaptação do Livro de Ziraldo, baseado nas vivências e depoimentos dos alunos dentro de sala de aula. O Projeto irá se apresentar neste sábado (25), no Balaio Estudantil de São José dos Campos.

Logo em seguida foi a vez da Cia Artes das Águas se apresentar, com o espetáculo ‘Mazzaropi, um certo sonhador’, que conta a história parte da infância simples vivida por Mazzaropi. Entre Taubaté e São Paulo, dividido entre as casas dos pais e dos avós, onde vivia em constante busca por melhores condições de vida; percalços que não impediram o jovem de ser um sonhador.

Já no dia 19/07, a Cia 220 Watts integrou a programação do Festival com a apresentação do espetáculo “A Vaca Lelé”, que conta a história da vaquinha Matilde que tinha um sonho um tanto incomum: ela queria voar. Por meio de divertidos personagens, o espetáculo transporta os espectadores de um ambiente urbano e competitivo para um universo oposto, onde a simplicidade, a amizade, o bom humor e boa convivência entre as diferenças ainda são fundamentais na formação da cidadania.

AGENDA

Os espetáculos teatrais "Mazzaropi,um certo sonhador" e "O Menino da Panela na cabeça"  irão compor a grade de programação de importantes festivais de teatro do Brasil neste mês de julho, um deles é o FIT – Festival Internacional de Teatro de São José do Rio Preto, que acontece na próxima quinta-feira(30).

Ainda no dia 30 de junho, A Vaca Lelé  se apresenta também na cidade de São José do Rio Preto, no Cursinho Alternativo.

Departamento de Comunicação -Prefeitura Municipal da Estância Hidromineral de Ibirá

Carolina Voltan Marzin

(17)   3551 9900 / (17) 99731 9715