08 JUN 2017
CASA DA AGRICULTURA DE IBIRÁ REALIZA ENCONTRO MENSAL NA CÂMARA DE VEREADORES

CASA DA AGRICULTURA DE IBIRÁ REALIZA ENCONTRO MENSAL NA CÂMARA DE VEREADORES

O Escritório de Desenvolvimento Rural “Amid Pachá” de Catanduva (EDR), por meio da Coordenadoria de Assistência Técnica Integral (CATI) realizou no último dia 06 na Câmara de Vereadores, um encontro mensal das cidades pertencentes a regional, a fim de apresentar os trabalhos executados e ações oferecidas pela Casa da Agricultura de Ibirá.

Na oportunidade, foi demonstrado os resultados dos trabalhos oferecidos pela Casa da Agricultura, e discutir ações futuras a serem desenvolvidas no setor agropecuário no município.

A regional da EDR, possui 18 municípios, e cada mês a reunião é feita em uma cidade, cujo objetivo é apresentar os resultados dos trabalhos desenvolvidos nos locais.