O vice-prefeito de Ibirá, Edvard Colombo e a vereadora, Sônia Palma Beolchi estiveram em Ribeirão Preto nesta semana, onde está sendo realizada a Agrishow, feira agropecuária de renome nacional.
Na ocasião se reuniram com o Secretário Adjunto de Agricultura e Abastecimento do Estado, Antônio Júlio Junqueira de Queiroz e também com o Coordenador da CATI (Coordenadoria de Assistência Técnica Integral), José Luis Fontes.
Edvard e a vereadora Sônia solicitaram ao Secretário apoio aos pequenos produtores rurais do município com a liberação de recursos financeiros para aquisição de dois tanques de expansão, para resfriamento de leite, e uma mini usina de leite.
CRÉDITO: Divulgação Prefeitura de Ibirá
Vicente Geraldini, engenheiro agrônomo de Ibirá; Edvard, vice-prefeito; Antônio Júlio, secretário; Sônia Beolchi, vereadora; Coordenador da CATI, José Luis e Presidente da Associação de Produtores Rurais de Ibirá, José Barbon
Departamento de Comunicação da Prefeitura de Ibirá