O Departamento de Assistência Social em parceria com o Conselho Municipal da Criança e do Adolescente está desenvolvendo ciclo de palestras sobre o Estatuto da Criança e do Adolescente.
O público alvo deste trabalho, segundo a Assessora do Departamento de Assistência Social, Gisele Fortunato, são estudantes da rede municipal, que cursam do 2º ao 9º ano. “O objetivo das palestras é esclarecer a responsabilidade da família e ainda discutir assuntos como atos infracionais e os diretos e deveres das crianças e adolescentes”, acrescenta.
O ciclo segue até o dia 21 de maio. As palestras são ministradas pelo psicólogo Arthur Braga Dornelles, em todas as escolas os horários são das 8 às 10 horas e das 13 às 15 horas, variando de acordo com a programação de cada instituição.
No caso dos estudantes da educação infantil quem participará das palestras serão os pais. O encontro será nesta quinta-feira, dia 13, às 19h30 na Escola Municipal Professora Edith Pereira Gonzaga.
CRÉDITO: Divulgação Prefeitura de Ibirá
Palestra realizada na Escola Municipal Vereador José Lopes de Souza
Departamento de Comunicação da Prefeitura de Ibirá