09 JUN 2010
DELEGAÇÕES SE REUNEM PARA SORTEIO DAS CHAVES DA 48ª JORNADA ESPORTIVA

Trinta cidades foram convidadas para a primeira reunião da 48ª Jornada Esportiva de Ibirá, onde será realizado o sorteio para montagem das chaves e ainda serão discutidas as regras da competição, que terá início no dia 16 de julho.

O encontro, que será realizado às 10 horas no Campestre Clube, ainda terá o objetivo de anunciar às delegações as duas novas modalidades da Jornada: karatê e jiu-jítsu. Além dessas, ainda será disputado vôlei de quadra, futebol de salão, basquete, futebol de campo, vôlei de areia, bocha, truco, tênis de mesa, handball e atletismo.

Assim como na última edição, os Embaixadores do Esporte prestigiarão o evento. Os atletas Marcelo Negrão (vôlei de quadra) e Adriana Behar (vôlei de areia) estarão na Jornada no dia 23 de julho.

CIDADES CONVIDADAS PARA 48ª JORNADA ESPORTIVA

Adolfo