10 JUN 2010
EM DIAS DO JOGO, DO BRASIL, ESCOLAS TERÃO HORÁRIO MODIFICADO

Nos dias em que a seleção brasileira disputará os jogos pela Copa do Mundo de Futebol o horário das aulas da rede municipal de Ibirá será remanejado, com o intuito de que todos tenham condições de assistir aos jogos.

De acordo com o Departamento de Educação, os estudantes serão dispensados meia hora antes do início dos jogos. Na próxima terça-feira (15), por exemplo, as aulas do período da tarde serão encerradas às 15 horas, visto que o jogo do Brasil está marcado para as 15h30.

Já no dia 25, sexta-feira, o jogo será às 11 horas e os alunos serão dispensados às 10h30. Vale ressaltar que nos dias em que a seleção brasileira não for jogar o horário das aulas permanecerá sem alterações.

SERVIÇO

Dúvidas em relação aos horários devem ser esclarecidas no Departamento de Educação pelo número 3551 20561.

CRÉDITO: Divulgação

Mascote da Copa, que terá início na sexta-feira

Divulgação Prefeitura de Ibirá

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024