11 JUN 2010
EM IBIRÁ SEMANA DO MEIO AMBIENTE FOI ENCERRADA COM PALESTRA

Trezentos e cinqüenta alunos, que cursam do sexto ao nono ano na Escola Municipal Perciliano José Bueno participaram hoje da palestra de encerramento da Semana do Meio Ambiente, evento realizado pelo Departamento de Obras e Meio Ambiente com o apoio da Coordenadoria de Educação.

A palestra foi ministrada pelo veterinário Jader Capri Moraes, da CATI (Coordenadoria de Assistência Técnica Integral) – regional Catanduva, e o tema principal foi conservação e poluição do meio ambiente. De forma dinâmica e com interação dos alunos o encontro teve o “objetivo de alertar os jovens sobre os riscos da destruição da natureza”, explica o veterinário.

A Semana do Meio Ambiente é uma das principais atividades desenvolvidas na cidade dentro do programa Município Verde e Azul, da Secretaria Estadual de Meio Ambiente.

PLANTIO

Cada classe das escolas municipais elegerá um representante para participar do plantio de 150 mudas, na próxima semana, no Parque do Balneário.

CRÉDITO: Divulgação Prefeitura de Ibirá

Palestra foi realizada no pátio da Escola Municipal Perciliano José Bueno