30 JUN 2010
PREFEITURA INICIA MAIS UMA ETAPA DAS OBRAS NA PRAÇA DO SÃO BENEDITO

Já está em andamento mais uma etapa das obras na Praça Enestor Bernardo da Silva, localizada no bairro São Benedito, que inclui a construção de sanitário e a reforma total do salão paroquial.

A área de lazer é ponto de encontro dos moradores do bairro há muitos anos, por isso a Prefeitura está trabalhando para melhorar a infra-estrutura, já que tanto o salão quanto o restante da praça começaram a sofrer os efeitos do tempo.

“A praça é um local para toda a família, desde as crianças até a melhor idade podem desfrutar desse lazer que agora, após as obras, ficará ainda melhor; com mais área verde, mais espaço para brincadeiras entre outros benefícios que estamos trabalhando para oferecer”, comenta o Prefeito, Nivaldo ‘Biscoito’.

Além da reforma do salão paroquial e da construção de sanitário, as obras incluem instalação de playground, plantio de árvores ornamentais e arbustos, colocação de bancos e postes com luminárias. No total serão investidos R$ 450 mil no local.

CRÉDITO: Divulgação Prefeitura de Ibirá

Investimento será de R$ 450  mil