08 ABR 2020
DER INICIA IMPLANTAÇÃO DE RADARES NA RODOVIA MÁRIO ROBERTO PEROSA

A equipe de técnicos do Departamento de Estradas de Rodagem (DER) deu início hoje (08) à instalação de radares de velocidade na rodovia Mário Roberto Perosa.
Os dispositivos ficam próximos a um dos trevos principais de Ibirá, com o cruzamento aos acessos a municípios como Potirendaba, Urupês e São José do Rio Preto.
A implantação é uma antiga solicitação do prefeito Edvard Colombo, como medida de segurança aos motoristas que utilizam a via. “Esse radar pode trazer mais segurança a todos, conscientizando os motoristas a diminuírem a velocidade de circulação em um ponto bastante crítico”, comentou o prefeito, que visitou o local na manhã de quarta-feira (08).
Edvard protocolou o ofício há mais de dois anos e durante esse tempo se reuniu com representantes do DER e reforçou o pedido em várias oportunidades, com parlamentares e com o secretário de Desenvolvimento Regional do Estado de São Paulo, Marco Vinholi.
A assessoria de imprensa do DER foi questionada sobre quando os radares começam a funcionar e também o limite de velocidade permitido, mas não emitiu resposta até o momento – novas atualizações serão publicadas pelos canais oficiais da Prefeitura de Ibirá.

#Radares #Ibirá #PrefeituraDeIbirá