30 JUL 2020
AGOSTO LILÁS: IBIRÁ MOVIMENTA AÇÕES DE CONSCIENTIZAÇÃO PELO FIM DA VIOLÊNCIA CONTRA A MULHER

A Prefeitura de Ibirá engaja mais uma importante campanha mensal, dessa vez sobre o combate à violência contra a mulher.

Agosto Lilás joga luz sobre a questão, através do trabalho conjunto desenvolvido entre o Fundo Social de Solidariedade, Secretaria de Assistência e Promoção Social, CRAS e CCI.

O tema é tratado através de abordagens, com a distribuição de kits, contendo material sobre a violência doméstica – seguindo todas as normas de segurança sanitária.

Além dessa ação, o trabalho remoto também será intensificado, com a divulgação de um vídeo via WhatsApp.

Durante o mês, a divulgação das iniciativas que coíbem a violência contra a mulher será reforçada pela prefeitura, principalmente o canal oficial de denúncias – Ligue 180.

#AgostoLilás #Ibirá #PrefeituraDeIbirá

logo rodapé
cnpj: 45.158.193/0001-41
Praça José Bernardino Seixas, n° 01 - Centro - CEP: 15860-000
Segunda a sexta, das 08:00
às 11:00 e das 13:00 às 17:00 horas.
contato
Telefone para contato:
Cadastre-se para receber os insformativos da Prefeitura.