08 AGO 2020
CENTRO DE PREPARO DE ALIMENTOS PASSA POR REFORMA E MODERNIZAÇÃO DE MAQUINÁRIOS

O Centro de Preparo de Alimentos de Ibirá passa por uma ampla reforma que vai otimizar sua logística de produção.
A Prefeitura Municipal realiza uma série de melhorias em todo o prédio, como revitalização da pintura interna e externa, entre outras intervenções.
O espaço interno também foi readequado e haverá substituição de maquinários com recursos mais potentes – como fogões industriais, além da recuperação de outros equipamentos e eletrodomésticos.
O objetivo é reforçar a capacidade do serviço, que é responsável pelo abastecimento alimentício de todas as unidades municipais, especialmente as escolas.

Versão do Sistema: 3.1.7 - 02/12/2021