27 NOV 2020
PREFEITURA DE IBIRÁ CONQUISTA MAIS UM VEÍCULO PARA TRANSPORTE!

A Prefeitura de Ibirá acaba de reforçar a sua frota veicular, com a conquista de uma van de transporte, no valor de R$ 160 mil.
O veículo deve ser utilizado para os serviços da área da saúde e foi viabilizado através de emenda do deputado estadual Carlão Pignatari.
O prefeito Edvard Colombo, juntamente com o vice Francisco Januário da Silva (Xico) vistoriaram a van na tarde de quarta-feira e celebraram a novidade. “Estamos muito felizes em poder oferecer mais um veículo para os pacientes da saúde de Ibirá. Sem dúvida, esse é um dos melhores modelos da categoria e poderá oferecer o máximo de conforto aos usuários”, disseram.
A van Renault MASTER MINIBUS possui dutos laterais de ar-condicionado, bancos reclináveis até 29° e espaço de 1.000 L para as bagagens.

#FrotaVeicular #Ibirá #PrefeituraDeIbirá

Versão do Sistema: 3.1.7 - 02/12/2021