08 JUL 2023
59º Jornada Esportiva de Ibirá começou com grande espetáculo
59º Jornada Esportiva de Ibirá começou com grande espetáculo

No dia 08 de julho, o Prefeito Edvard Alberto Colombo e a Coronel Helena Reis, Secretária de Esporte do Estado de São Paulo, deram início à 59ª Jornada Esportiva de Ibirá. Foi a primeira vez que tivemos a honra de contar com a presença ilustre do Secretário de Esporte do Estado nesta importante celebração.

A abertura do evento foi marcada por belíssimas apresentações da Corporação Musical Pedrinho Sala, dos Arteiros das Águas e do Studio de Dança Jeisiani Miorance. Essas performances encantaram o público e criaram um clima de expectativa antes da entrada das bandeiras e dos representantes das cidades participantes. Tudo isso foi transmitido ao vivo no Instagram @esporteibirasp, proporcionando uma experiência única para quem não pôde comparecer pessoalmente.

A presença da Secretária de Esporte do Estado trouxe ainda mais prestígio e importância para a 59ª Jornada. Sua participação demonstra o reconhecimento do evento como um dos mais relevantes do calendário esportivo do Estado de São Paulo. Além disso, sua presença reforça o compromisso do governo em apoiar e incentivar o esporte em todas as suas formas.

A abertura da Jornada foi um verdadeiro espetáculo, envolvendo música, dança e representatividade. As apresentações foram de tirar o fôlego e conquistaram o público presente. A energia contagiante desses artistas fez com que todos se sentissem parte de algo maior, celebrando não apenas o esporte, mas também a cultura e a arte.

A transmissão ao vivo no Instagram @esporteibirasp foi uma oportunidade única para que pessoas pudessem acompanhar a abertura da Jornada. Através das redes sociais, o evento se tornou ainda mais acessível e democrático, permitindo que todos pudessem se sentir parte dessa grande festa esportiva.

Autor: Mário César Guedes