19 JUL 2023
A 59ª Jornada Esportiva de Ibirá continua sendo um sucesso absoluto
Com "casa cheia" todos os dias. Os jogos de várias modalidades estão acontecendo no complexo esportivo e em outros pontos da cidade, mostrando a diversidade esportiva em toda a região. É incrível ver como o esporte de Ibirá está em alta, não só na cidade, mas também em toda a região.
A 59ª Jornada Esportiva de Ibirá continua sendo um sucesso absoluto

Um dos grandes destaques dessa jornada esportiva foi o time de futebol de Ibirá, que neste ano já se consagrou campeão do campeonato regional de Uchôa e dos jogos de inverno de José Bonifácio. Com um desempenho excepcional em campo, o time mostrou toda a sua garra e determinação, conquistando esses importantes títulos para a cidade. É um orgulho imenso ver nossos atletas se destacando e representando tão bem Ibirá.

Além do futebol, diversas outras modalidades esportivas estão sendo disputadas durante a jornada. Desde corridas de rua até competições de ciclismo, passando por vôlei, basquete, malha, bocha, turco dentre outros esportes, há opções para todos os gostos e idades. É uma verdadeira celebração do esporte em todas as suas formas.

O complexo esportivo de Ibirá tem sido o palco principal dessas competições, recebendo atletas e espectadores de toda a região. Com uma estrutura bem equipada, o complexo oferece condições ideais para a prática esportiva, garantindo o conforto e a segurança de todos os envolvidos. É um local que merece ser valorizado e preservado, pois é um verdadeiro ponto de encontro para os amantes do esporte.

A 59ª Jornada Esportiva de Ibirá é um evento que fortalece não apenas o esporte, mas também a união e o espírito de comunidade. É uma oportunidade para as pessoas se encontrarem, torcerem juntas e se divertirem, criando laços e memórias que ficarão para sempre. O esporte tem esse poder de unir as pessoas e transformar vidas, e é maravilhoso ver isso acontecendo em nossa cidade e região. Que venham muitas mais jornadas esportivas de sucesso em Ibirá!

Autor: Mário César Guedes
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024