21 JUL 2023
Mais uma vez o pedido da Secretaria de Turismo e dos lojistas é atendido pelo Prefeito Edvard Colombo.
Mais uma vez o pedido da Secretaria de Turismo e dos lojistas é atendido pelo Prefeito Edvard Colombo.

A coleta de água no estacionamento do Balneário Termas de Ibirá foi reestabelecida após uma reforma completa do espaço. Foram realizadas diversas adequações, visando melhorar o atendimento aos moradores e visitantes que utilizam esse local para coletar água. Agora, o espaço conta com uma base em alvenaria, torneiras novas, demarcação de pintura no chão e até mesmo a instalação de bancos para a espera.

Essas melhorias foram pensadas para oferecer mais conforto e praticidade aos usuários. A base em alvenaria garante mais estabilidade e segurança durante o processo de coleta. As torneiras novas, por sua vez, proporcionam um fluxo de água mais eficiente, facilitando o enchimento dos recipientes. Além disso, a demarcação de pintura no espaço ajuda a organizar a área e evitar confusões.

Outro ponto importante é a instalação de bancos para a espera. Sabemos que, em alguns momentos, pode haver uma fila de pessoas aguardando sua vez para coletar água. Com a presença dos bancos, os usuários podem esperar de maneira mais confortável, evitando o cansaço e o desconforto de ficar em pé por muito tempo.

É válido ressaltar que, mesmo com a reforma e todas essas melhorias, é proibida a lavagem de carros no estacionamento do Balneário Termas de Ibirá. Isso se deve ao fato de que a água pode danificar a pintura dos veículos. Portanto, é importante que todos os usuários estejam cientes dessa restrição e sigam as normas estabelecidas.

Com todas essas mudanças, a coleta de água no estacionamento do Balneário Termas de Ibirá se tornou mais eficiente e agradável para todos. A equipe responsável pela reforma se empenhou em proporcionar um espaço adequado e funcional, visando sempre o bem-estar dos usuários. Agora, é possível aproveitar esse serviço de forma mais prática e tranquila.

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024