09 JAN 2010
ALCKMIN CELEBRA CONVÊNIO COM PREFEITURA DE IBIRÁ
Ibirá, 9 de janeiro de 2010 – O Secretário de Estado de Desenvolvimento, Geraldo Alckmin, esteve hoje em Ibirá para assinatura de convênio, com a Prefeitura, para a implantação de dois cursos técnicos no município.

Alckmin foi recebido pelo Prefeito Nivaldo ‘Biscoito’ na Câmara Municipal, onde ainda estiveram presentes autoridades de toda região, como deputados, prefeitos e vereadores.

Com este convênio Ibirá será beneficiada com os cursos técnicos de turismo receptivo e administração. Para ‘Biscoito’ oferecer esta capacitação é o primeiro passo para os jovens que desejam ter um espaço no mercado de trabalho.

“Essa é a primeira vez que o município terá um curso técnico. Somamos esforços para que a implantação fosse possível e essa ação só vem a somar ao trabalho que estamos desenvolvendo em outras áreas da educação, como por exemplo, na educação infantil”.

Alckmin salientou que investir em educação é primordial. “É com educação que vamos acabar com o desemprego, com a violência”, afirma.

VESTIBULINHO

As inscrições para o vestibulinho serão abertas na próxima segunda-feira (11). Os interessados devem se inscrever na Escola Municipal Perciliano José Bueno. O início das aulas está previsto para o dia oito de fevereiro.

LEGENDA: ‘Biscoito’ e Alckmin após a assinatura do convênio
Departamento de Comunicação da Prefeitura de Ibirá