05 JAN 2010
PREFEITURA DE IBIRÁ REALIZA SELETIVA PARA PROFESSOR
Ibirá, 5 de janeiro de 2010 – A Prefeitura de Ibirá encerrou hoje inscrições para seletiva para preenchimento de oito vagas, em período determinado (1 ano), e também para cadastro reserva, ou seja, os candidatos serão convocados de acordo com a necessidade da Prefeitura.

As vagas são para berçaristas (6), remuneração de R$1.242,37, e recreacionistas (2), com salário de R$1.438,22.

Os cargos reserva são para professores de: turismo, meio ambiente, música, informática, matemática, língua portuguesa, história, geografia, inglês, espanhol, ciências, educação artística e educação especial. A remuneração é de R$ 8,89 horas/aula.

As provas serão realizadas em Ibirá no dia 17 de janeiro. Os locais e horários serão comunicados por meio de Edital de Convocação e também no site www.dexter.net.br.

Departamento de Comunicação da Prefeitura de Ibirá
Laís Machado – 8131 2581