Ibirá, 31 de outubro de 2013– A Prefeitura Municipal da Estância Hidromineral de Ibirá conclui esta semana melhorias no Cemitério Municipal, para receber familiares no Dia de Finados, que acontece nesse sábado (2).
Com recursos próprios da Prefeitura, foi realizada uma limpeza geral, a colocação de uma calçada ecológica, além de cuidados com a pintura dos muros em toda área externa, com as plantas de grande porte, o plantio de um novo gramado e a iluminação de solo em toda área externa e interna do local. Também houve a reforma dos estacionamentos e ponto de ônibus, ambos com acessibilidade para portadores de necessidades especiais.
A manutenção é feita de forma rotineira, mas que ganhou reforço nesta época do ano por conta do grande número de visitantes, que já aumentam às vésperas do Dia de Finados.O cemitério estará aberto à visitação a partir das 7 horas da manhã e a visitação se encerra por volta das 20 horas.
“Esse é um trabalho que mostra o respeito que a Prefeitura tem em oferecer tranquilidade, conforto e apoio às famílias que vão relembrar e homenagear a memória de seus entes queridos”, ressalta o Prefeito Nivaldo Domingos Negrão ‘Biscoito’.
Departamento de Comunicação - Prefeitura Municipal da Estância Hidromineral de Ibirá
Mais informações: Carolina Voltan Marzin (17)997319715