Ibirá, 1 de novembro de 2013 -a Prefeitura Municipal da Estância Hidromineral de Ibirá, em parceria com a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) de Potirendaba, realizou na última quinta-feira (31), um passeio com os alunos ao Hotel Fazenda Termas de Ibirá.
Conforme a programação o grupo, passaram um dia de confraternização e diversão aproveitando as piscinas e, após uma pausa para o almoço, participaram de passeios de trenzinho pelo hotel.
A Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Assistência e Promoção Social, com o intuito de melhorar e expandir ainda mais o atendimento aos alunos portadores de necessidades especiais, gerencia e transporta regularmente cerca de 20 alunos portadores de necessidades especiais para as Apae de Potirendaba e Catanduva, além de auxiliar financeiramente a insituição.
“É muito importante que nossos alunos especiais contem com um atendimento de qualidade e totalmente profissional, e é nosso dever propiciar as melhores condições possíveis a esses alunos”, destaca o Prefeito Nivaldo Domingos Negrão ‘Biscoito’.