Ibirá, 1 de novembro de 2013 - A Cia de Teatro ‘Arte das Águas’ de Ibirá, com o apoio da Prefeitura Municipal, sobe pela primeira vez aos palcos da cidade de São Paulo nesse fim de semana (2 e 3) para encerrar uma mostra de teatro em comemoração aos 25 anos de um famoso grupo da capital chamado Grupo Caldeirão.
Os artistas foram convidados pelo Projeto Ademar Guerra, e tem a missão de representar não só a cidade de Ibirá, mas todo o interior paulista, por ser a única companhia de teatro de fora da capital a fazer parte da mostra.
Os ibiraenses apresentarão o espetáculo musical nordestino ‘Melhor na Boca do Povo do que Pobre’, que tem texto e direção de Antônio Bucca Junior e um elenco formado por Victor Castioni, Laísa Anselmi, Tiago Pereira e Ingrid Alcântara, todos artistas ibiraenses.
Quem assina os figurinos é Ana Maria Bertholin juntamente com Antonio Bucca e a produção musical fica a cargo de Diana Amorim, Beto Mingóia e de Ana Paula Mendonça, que também assina a preparação vocal do espetáculo junto com a mestra Elaine Matsumori.
A Cia de Teatro ‘Arte das Águas’, que neste ano completou 4 anos de história, está com a agenda cheia para os finais de semana de novembro, com apresentações marcadas para o Festival de Teatro de Penápolis, a Mostra de Teatro de Garça e a Mostra de Teatro de Mirassolândia.
“Estamos sendo muito bem representados pelos artistas da nossa terra na capital. Esse projeto tem se destacado cada vez mais, mostrando sua capacidade e competência em fazer um ótimo trabalho, com isso estão incentivando não só as crianças como toda a população a conhecer e valorizar as artes cênicas”, ressalta o Prefeito Nivaldo Domingos Negrão ‘Biscoito’.
Departamento de Comunicação - Prefeitura Municipal da Estância Hidromineral de Ibirá
Mais informações: Carolina Voltan Marzin (17)997319715