Ir para o conteúdo

Política de Cookies e Privacidade
Personalize as suas preferências de cookies.

Clique aqui e consulte nossas políticas.
Cookies necessários
Cookies de estatísticas
SALVAR
Prefeitura de Ibirá
Acompanhe-nos:
Rede Social facebook
Rede Social Instagram
Notícias
MAR
24
24 MAR 2017
“FESTA DA ÁGUA” MARCA O ENCERRAMENTO DAS ATIVIDADES REALIZADAS NA REDE MUNICIPAL DE ENSINO
receba notícias

“FESTA DA ÁGUA” MARCA O ENCERRAMENTO DAS ATIVIDADES REALIZADAS NA REDE MUNICIPAL DE ENSINO

 

Durante toda a semana da água, a Prefeitura de Ibirá em parceria com as Secretarias de Educação, Cultura e Meio Ambiente realizou nas escolas diversos trabalhos pedagógicos sobre o tema “ÁGUA É TUDO” em virtude do dia Mundial da Água comemorado dia 22 de março.

No encerramento das atividades foi realizado na última quinta-feira, dia 23, a "FESTA DA ÁGUA” no salão do Asilo, com diversas apresentações artísticas de projetos sociais e Projeto Guri. O evento foi aberto ao público e quem pudesse poderia colaborar com alimentos não perecíveis ou produtos de higiene pessoa para serem doados ao Asilo São Vicente de Paulo.

O objetivo do projeto e do evento é a conscientização dos jovens, crianças e toda a população sobre a importância deste elemento natural para o município, assim como a valorização das nossas águas medicinais.

 

Seta
Telefone: (17) 3551-9900
Endereço: Praça José Bernardino Seixas, n° 01 - Centro | CEP: 15860-000
Segunda a sexta, das 08:00 às 16:00 horas.
CNPJ: 45.158.193/0001-41
Prefeitura de Ibirá
Versão do Sistema: 3.5.3 - 19/06/2026
Copyright Instar - 2006-2026. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia