31 JAN 2018
SAÚDE EM IBIRÁ DA TOTAL SUPORTE MÉDICO A ACAMADOS E DOMICILIADOS

SAÚDE EM IBIRÁ DA TOTAL SUPORTE MÉDICO A ACAMADOS E DOMICILIADOS

Dando continuidade ao processo de aprimoramento e expansão do sistema de Saúde ibiraense, a Prefeitura Municipal atualmente dá total suporte a mais de 100 pacientes acamados e domiciliados, que necessitam de cuidados especiais.

Os pacientes acamados são aqueles impossibilitados de locomoção, já os domiciliados têm dificuldade na locomoção. Para eles, a Prefeitura disponibiliza fraldas para todos de acordo com a prescrição médica, cilindro de oxigênio, curativo domiciliar, além de acompanhamento da equipe multidisciplinar como fisioterapeutas, nutricionistas e psicólogos.

Estes profissionais se deslocam até a residência do paciente e realizam os atendimentos necessários e na necessidade de troca de curativos ou demais atendimentos, a equipe das Unidades de Saúde disponibiliza o profissional responsável para ir até a casa.

Versão do Sistema: 3.2.3 - 06/06/2022