Clique aqui e consulte nossas políticas.
30 MAR 2010
1,8 MIL FORAM ATENDIDOS PELO POUPATEMPO MÓVEL
receba notícias

Durante os seis dias em que esteve em Ibirá a unidade móvel do Poupatempo, montada na Praça Nove de Julho, atendeu 1,8 mil pessoas, o que corresponde a uma média de 300 atendimentos diários.

O serviço mais procurado foi a emissão de RG, no total foram 586 solicitações. A unidade ainda prestou 377 orientações sobre os serviços prestados, e registrou 202 acessos aos serviços públicos eletrônicos do e-poupatempo, 242 carteiras de trabalho, 26 atestados de antecedentes criminais e 251 emissões de CPFs, documento emitido em parceria com os Correios.

Conforme comenta o Prefeito, Nivaldo ‘Biscoito’, esta foi a primeira vez que uma unidade do Poupatempo esteve no município. “Percebemos que havia uma demanda grande de pessoas que procuravam por estes serviços e por isso solicitamos que a cidade fosse contemplada com o atendimento de uma unidade móvel”, acrescenta.

CRÉDITO: Divulgação Prefeitura de Ibirá

LEGENDA: Serviço mais procurado foi a emissão de RG