Ir para o conteúdo

Prefeitura de Ibirá e os cookies: nosso site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar você concorda com a nossa Política de Cookies e Privacidade.
ACEITAR
PERSONALIZAR
Política de Cookies e Privacidade
Personalize as suas preferências de cookies.

Clique aqui e consulte nossas políticas.
Cookies necessários
Cookies de estatísticas
SALVAR
Prefeitura de Ibirá
Acompanhe-nos:
Rede Social facebook
Rede Social Instagram
Notícias
Enviar para um amigo!
Indique essa página para um amigo com seus dados
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
MAR
30
30 MAR 2010
1,8 MIL FORAM ATENDIDOS PELO POUPATEMPO MÓVEL
enviar para um amigo
receba notícias

Durante os seis dias em que esteve em Ibirá a unidade móvel do Poupatempo, montada na Praça Nove de Julho, atendeu 1,8 mil pessoas, o que corresponde a uma média de 300 atendimentos diários.

O serviço mais procurado foi a emissão de RG, no total foram 586 solicitações. A unidade ainda prestou 377 orientações sobre os serviços prestados, e registrou 202 acessos aos serviços públicos eletrônicos do e-poupatempo, 242 carteiras de trabalho, 26 atestados de antecedentes criminais e 251 emissões de CPFs, documento emitido em parceria com os Correios.

Conforme comenta o Prefeito, Nivaldo ‘Biscoito’, esta foi a primeira vez que uma unidade do Poupatempo esteve no município. “Percebemos que havia uma demanda grande de pessoas que procuravam por estes serviços e por isso solicitamos que a cidade fosse contemplada com o atendimento de uma unidade móvel”, acrescenta.

CRÉDITO: Divulgação Prefeitura de Ibirá

LEGENDA: Serviço mais procurado foi a emissão de RG

Departamento de Comunicação da Prefeitura de Ibirá

Seta
Versão do Sistema: 3.4.0 - 05/02/2024
Copyright Instar - 2006-2024. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia