20 NOV 2009
SAÚDE DE IBIRÁ PARTICIPA DA CAMPANHA ‘FIQUE SABENDO’
Ibirá, 20 de novembro de 2009 – A Prefeitura de Ibirá, por meio da Coordenadoria da Saúde, aderiu a Campanha ‘Fique Sabendo’, que oferece gratuitamente exames de HIV. Os testes serão realizados até o dia 30 deste mês em todas as unidades de saúde do município. As equipes de enfermeiros estão fazendo a coleta de sangue de segunda à sexta-feira das 7 às 8h30. Além disso, serão realizados mutirões: no dia 28 (sábado) os exames serão disponibilizados nas Praças Nove de Julho e São Benedito das 8h30 às 15 horas; já no dia primeiro de dezembro (domingo) o mutirão vai acontecer no Parque do Balneário, das 8h30 às 11h30 e no Campestre Clube das 12 às 15 horas. De acordo com o coordenador da Saúde, Loilton Salvini, as amostras de sangue serão encaminhadas ao instituto Adolfo Lutz em São Paulo. “Nos casos em que o exame for positivo o paciente será encaminhado para tratamento no Hospital de Base, em São José do Rio Preto”, explica.

Cartaz da Campanha ‘Fique Sabendo’ foi colocado em vários pontos da cidade
Divulgação Prefeitura de Ibirá